Thursday, June 5, 2014

Dell Vostro 2520 Bios Password Problem Solved, The Tech Diaries!

18 de janeiro de 2014 - Bios Senha parágrafo Dell Vostro 2520 Problema e Solução!

 Eu ESTOU Trabalhando los hum Dell Vostro 2520 .

Problema: Necessidade de Desbloquear Este laptop dell, E hum Dell Vostro 2520, uma Senha fazer BIOS E Definida,


QUANDO ESTA ligo etiqueta de Serviço laptop elementos exibição SENDO 7 caracteres em los UMA Caixa azul pedindo parágrafo DigiTar uma Senha fazer Sistema, A Outra Opção parece Ser um Senha de administrador.






o laptop ESTA Bloqueado e Localidade: Não Consigo Acessar a Página de configuracao da BIOS.

Eu pesquisei POR UMA Solução on-line

Solução 1: dell.com Apoio requer Proprietário prova Navio e eu nao tenho ISSO.

Solução 2: www.dellpasswords.com local parece ter uma Senha, e Eu Vou tentar ISSO.



18 de janeiro de 2014 - HDD Senha parágrafo Dell Vostro 2520
Dell Vostro 2520 BIOS Senha:

Eu Comprei uma Senha Bios de www.pwd4bios.com e recebeu-a com 5 Minutos,
a Senha e trabalhou uma placa-Mae E Desbloqueado,
Parece-me Que ágora Precisa da Senha fazer Disco rígido,
Localidade: Não estava Esperando ISSO.

Dell Vostro 2520 Disco rígido Senha:


 






Bem, Aqui Vamos NÓS de novo ... http://dell-hard-drive-password.dellpasswords.com / comprou uma Senha de Disco rígido, Bem como, e funcionou,
Finalmente, elementos FOI diretamente o parágrafo do Windows SEM precisar de UMA SENHA fazer do Windows.

1 de agosto de 2013
O Problema resolvido FOI Graças a www.pwd4bios.com
* Hep de global de 100%
* Recommeded.

OUTRAS Senhas laptop ligações relacionado:



No comments:

Post a Comment