Thursday, June 5, 2014

Dell Vostro 3440 Bios Password Problem Solved, The Tech Diaries!

18 de janeiro de 2014 - Bios senha para Dell Latitude 3440 problema e solução!

 Eu estou trabalhando em um Dell Latitude 3440 .

Problema: Necessidade para desbloquear este laptop dell, é um Dell Latitude 3440, a senha do BIOS é definida,


quando ligo esta etiqueta de serviço laptop ele exibição sendo 7 caracteres em uma caixa azul pedindo para digitar a senha do sistema, a outra opção parece ser a senha de administrador.






o laptop está bloqueado e não consigo acessar a página de configuração da BIOS.

Eu pesquisei por uma solução on-line

Solução 1: dell.com apoio requer proprietário prova navio e eu não tenho isso.

Solução 2: www.pwd4bios.com site parece ter a senha, e eu vou tentar isso.



18 de janeiro de 2014 - HDD senha para Dell Latitude 3440
Dell Latitude 3440 BIOS Senha:

Eu comprei a senha Bios de www.pwd4bios.com e recebeu-a com 5 minutos,
a senha e trabalhou a placa-mãe é desbloqueado,
Parece-me que agora precisa da senha do disco rígido,
não estava esperando isso.

Dell Latitude 3440 Disco rígido Senha:


 






Bem, aqui vamos nós de novo ... http://dell-hard-drive-password.pwd4bios.com/ / comprou a senha de disco rígido, bem como, e funcionou,
finalmente, ele foi diretamente para o Windows sem precisar de uma senha do Windows.

1 de agosto de 2013
O problema foi resolvido graças a www.pwd4bios.com
* Hep global de 100%
* Recommeded.

Outras senhas laptop relacionado links:



No comments:

Post a Comment